Comando Vermelho impõe terror e incendeia ônibus em Manaus

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Comando Vermelho impõe terror e incendeia ônibus em Manaus



O Corpo de Bombeiros registrou pelo menos 17 incêndios em coletivos, de meia-noite até as primeiras horas da manhã deste domingo (6). Segundo informações, os ataques foram provocados pela facção criminosa Comando Vermelho, em Manaus, em represália a morte de um dos seus líderes identificado como Erick Batista da Costa, vulgo “Dadinho”, morto durante confronto com policiais da Rocam no bairro Novo Aleixo, na tarde de sábado (5) .

Até o momento, foram registrados ataques com incêndios a ônibus, ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tentativa de queimar 3º Departamento Integrado de Polícia (DIP), além de ameaças a outros locais.

Após a morte do traficante considerado um dos “Conselheiros” da facção, o Comando Vermelho anunciou um “Salve Geral” para impor terror a sociedade manauara.

Por determinação da diretoria do Sindicato dos Rodoviários e do SindEspecial, 100% da frota do sistema de ônibus convencional e especial foram recolhidos às garagens e não devem sair durante todo o dia deste domingo.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) acaba de instalar gabinete de crise com a presença do secretário de Segurança, Louismar Bonates, comando da Polícia Militar e Polícia Civil.

Prefeitura e demais órgãos devem também ser convocados.




Postar um comentário

0 Comentários