Quarteto é detido pela Polícia Militar transportando líquidos inflamáveis no bairro Cidade Nova

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Quarteto é detido pela Polícia Militar transportando líquidos inflamáveis no bairro Cidade Nova



Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde de domingo (06/06), detiveram três jovens, com idades entre 18 e 21 anos, e apreendeu um adolescente de 16, no Núcleo 16 do bairro Cidade Nova, zona norte da capital, onde eles foram encontrados transportando líquidos inflamáveis em motocicletas.

A equipe de policiais da viatura 6084, em patrulhamento no bairro Cidade Nova, recebeu denúncia de populares, por volta das 15h, informando que quatro indivíduos, em duas motocicletas, estariam conduzindo materiais inflamáveis, possivelmente para cometer atos criminosos. A equipe efetuou deslocamento e, na rua Carire, Núcleo 16, identificou e efetuou abordagem aos suspeitos.

Com eles, os militares apreenderam duas motocicletas e dois recipientes com substâncias inflamáveis, possivelmente que seriam usados em atos criminosos. Os três jovens e o adolescente foram conduzidos ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. Eles já tinham registro criminal.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.


Foto: Divulgação/PMAM

Postar um comentário

0 Comentários