VÍDEO – Motorista de aplicativos sofre sequestro, é colocado dentro de porta-malas e é resgatado pela Polícia Militar

Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

VÍDEO – Motorista de aplicativos sofre sequestro, é colocado dentro de porta-malas e é resgatado pela Polícia Militar



O motorista de aplicativos Flávio Torres Salgado, de 28 anos, foi resgatado de dentro do porta-malas do próprio carro por policiais da 20ª Cicom, após ter sido sequestrado na noite desta segunda-feira (7).

O sequestro ocorreu por volta das 22h, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da capital. A vítima foi localizada em uma estrada da Praia Dourada, zona Oeste de Manaus.

O resgate do motorista foi registrado pela câmera do celular de um familiar da vítima que acompanhava a Polícia.

De acordo com informações repassadas por policiais militares, o homem seria motorista de aplicativo e foi sequestrado por três infratores ocupantes de um carro Fiat, modelo Mobi, de cor vermelha. Os criminosos colocaram a vítima no porta-malas do próprio carro, um Corsa Classic, de cor branca, e cometeram roubos pela cidade fazendo uso do carro.

Após cometerem os crimes, eles se deslocaram para a estrada da Praia Dourada e abandonaram o veículo com a vítima dentro. O irmão da vítima estaria rastreando o celular de Flávio e identificou a ação criminosa. O mesmo ligou para o 190 informando a situação, dando início ao trabalho da equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A vítima estava machucada e apresentava sinais de agressões, como um corte na mão e hematomas na cabeça.
   

Postar um comentário

0 Comentários