Conecte-se Conosco

Esportes

Mbappé comunica ao PSG que não vai renovar e deixará o clube em 2022

Publicado

em

A Eurocopa acabou mais cedo para a seleção francesa. Antes do torneio, Kylian Mbappé disse que queria se concentrar totalmente na competição e que não tomaria nenhuma decisão com ela em andamento. Com isso, após a queda dos franceses, o atacante já tomou sua decisão sobre a continuidade em Paris.

De acordo com o L’Équipe, Mbappé avisou ao PSG que, no momento, ele não quer prolongar seu vínculo com o clube parisiense. No entanto, não irá forçar uma saída, mas sim respeitar seu último ano de contrato com os franceses. Há quase dois anos na equipe, o jogador está negociando a renovação do contrato com o PSG, que se expira em 2022.

Por outro lado, nem mesmo as contratações que o clube p arisiense fez convenceram Mbappé a mudar de ideia. Em recentes entrevistas, o atacante não tem sido contundente sobre seu destino, seja permanecendo no PSG ou saindo. A relação do dirigente Leonardo com o estafe de Mbappé não é das melhores, por isso o presidente assumiu o negócio.

Então, com essa informação, o Real Madrid será mais incisivo na tentativa de contratar Mbappé, ou então irá fechar um acordo para o jogador atuar no clube espanhol na próxima temporada. No entanto, o PSG promete fazer jogo duro e ainda tenta convencer o jovem a continuar, por isso pensa em oferecer 50 milhões de euros por temporada.

Foto:
Fonte: Agência Brasil

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *