Conecte-se Conosco

Esportes

Contratação de Sergio Ramos gera ‘desconforto’ no PSG

Publicado

em

Após fechar a contratação de Wijnaldum, o PSG pretende anunciar outros nomes de peso nos próximos quinze dias. São eles: o goleiro Gianluigi Donnarumma, o lateral-direito Hakimi e o zagueiro Sergio Ramos.

Nesse sentido, o RMC Sport indicou que o espanhol fechou um acordo com o clube parisiense para um contrato de dois anos. No entanto, o acerto não foi visto com bons olhos por todos. Segundo o Le Parisien , a chegada do ex-capitão do Real Madrid não é unânime no PSG.

O diário francês diz que a transferência irritou alguns jogadores. Inicialmente, o zagueiro Presnel Kimpembé, que era titular absoluto ao lado de Marquinhos, e agora terá um concorrente na posição e deve perder espaço. Porém, esse não é o ponto principal.

No verão europeu passado, o PSG liberou Thiago Silva, um dos ídolos do clube, para o Chelsea por conta do alto salário e a idade. Sendo assim, a chegada de Sergio Ramos, de 35 anos, e com o salário pedido pelo zagueiro acabou gerando críticas. Ainda mais que há dúvidas sobre sua condição física, já que sofreu com lesões na temporada passada.

O último ponto tocado pelo Le Parisien foi o salário. A pandemia de Covid-19 impactou fortemente as finanças do clube. Assim, com um salário anual de 15 milhões de euros para Sergio Ramos, o saldo do vestiário está ameaçado, escreve a mídia francesa.


Fonte: Agência Brasil