Conecte-se Conosco

Esportes

Barcelona e Tottenham monitoram situação de Insigne

Publicado

em

De acordo com o Corriere dello Sport, Barcelona e Tottenham estão interessados na contratação de Lorenzo Insigne, do Napoli. O vínculo do italiano com o clube se encerra em 2022, mas os napolitanos devem tentar uma renovação, tendo em vista que é seu principal jogador.

No entanto, o atacante recebe 5 milhões de euros por temporada (29,7 milhões de reais) e acredita que merece um aumento. Assim, o presidente do Napoli, De Laurentins, pretende convencer o atleta a manter a mesma faixa salarial, já que os italianos foram afetados financeiramente pela pandemia da Covid-19.

Sendo assim, o Tottenham, que agora tem Nuno Espírito Santo como seu treinador, busca estrelas para convencer Harry Kane a permanecer em Londres. Com essa mesma intenção, o Barcelona vem contratando reforços importantes como uma forma de manter Lionel Messi no clube.

Aos 30 anos, Insigne vive a sua melhor fase no Napoli e seleção italiana. Na temporada 20/21 foram 48 jogos, 19 gols e 11 assistências. Essa foi sua segunda temporada mais artilheira no Napoli, atrás apenas da 16/17, quando fez um gol a mais.

Por fim, considerando as partidas pela Itália, essa é a melhor temporada em gols, com 21. O camisa 10 da Azurra é um dos melhores jogadores da atual Eurocopa.

Foto: Alex Grimm – UEFA/UEFA via Getty Imagens
Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *