Conecte-se Conosco

Esportes

Flamengo terá retornos importantes para partida contra o Atlético-MG

Publicado

em

Após a vitória sobre o Cuiabá, o Flamengo se “reencontrou” com a derrota. Em São Paulo, o Rubro-Negro perdeu o clássico para o Fluminense por 1 a 0 e se distanciou dos líderes da competição. Além disso, o clube terá o desfalque de Vitinho, que levou o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, peças importantes vão voltar.

Eliminados da Copa América, Arrascaeta, Piris da Motta e Isla se reapresentam nesta segunda-feira (05) e iniciam os trabalhos para a partida contra o Atlético-MG, no Mineirão, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Após mais de um mês fora, Arrascaeta e Isla vão retornar, e a tendência é que retomem a titularidade.

Por outro lado, depois de um ano emprestado, Piris da Motta pode voltar a vestir a camisa do Flamengo. O paraguaio teve seus dias de folga reduzidos para se reapresentar ao Rubro-Negro, e aceitou. Por conta da escassez no setor, pela lesão de Diego Ribas, o volante viu com bons olhos voltar antes para ajudar o clube.

Por fim, Flamengo ocupa a nona posição, com 12 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico-PR. Para fugir do meio de tabela, o clube carioca terá que buscar a vitória fora de casa, contra um dos postulantes ao título e que iniciou bem o Campeonato Brasileiro.

Foto Divulgação
Fonte: Mercado do Futebol