Conecte-se Conosco

Esportes

Mbappé aceita renovar com PSG, mas quer ‘carta na manga’ facilitando saída para o Real Madrid

Publicado

em

Por conta do panorama atual do mercado de transferências, Kylian Mbappé está disposto a renovar com o PSG. No entanto, o atacante impôs uma condição ao clube parisiense. O francês quer que seu novo contrato inclua uma cláusula que o liberte em caso de receber uma oferta do Real Madrid.

A informação é do jornal Marca.

Além disso, o diário espanhol afirma que o clube francês já conhece a posição do jogador, que deseja sair do PSG. Seja neste mercado de transferências ou no ano que vem de graça. Por mais que concorde em renovar com os franceses, quer uma cláusula que lhe permita sair caso chegue uma oferta interessante.

Sendo assim, essa é a fórmula mais tranquilizadora para todas as partes, já que o PSG se livraria dos rumores de saída, mas Mbappé manteria facilitador para acertar sua saída para o Real Madrid. No entanto, seria necessário um acordo verbal entre as partes, já que legalmente a liga francesa não permite a inclusão de cláusulas desse tipo.

De qualquer forma, as conversas entre PSG e Mbappé estão paradas e difíceis de resolver. Dada a situação do mercado, é difícil para o Real Madrid pagar o que o atacante quer neste verão e para o PSG deixá-lo ir. Como os parisienses não estão facilitando, Mbappé está pronto para ficar livre no mercado.


Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *