Conecte-se Conosco

Polícia

Dois homens portando entorpecente são detidos pela PM no bairro Jorge Teixeira

Publicado

em

Na madrugada deste domingo (04/07), policiais militares da Força Tática detiveram, por volta dos primeiros 30 minutos do dia, um jovem de 18 anos e um homem de 43 encontrados com material entorpecente dentro do carro que ocupavam, um Fiat/Uno de cor preta, placa QZK 8D28, transitando na avenida Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste.

De acordo com os relatos dos policiais militares, a equipe avistou os dois ocupantes do veículo em atitude suspeita e fez abordagem. Após revista e vistoria no carro, os policiais encontraram 10 porções de substância entorpecente semelhante à maconha, três balanças de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 72 em espécie.

Após consulta junto aos órgãos de segurança, os policiais constataram que ambos já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. A dupla foi levada ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe por meio do Disque-denúncia 181, ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM