Conecte-se Conosco

Polícia

Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Compensa 2

Publicado

em

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreenderam um adolescente, de 15 anos, por tráfico de drogas, no beco Brasiléia, bairro Compensa 2, zona oeste da cidade. A ação ocorreu por volta das 11h15, desta segunda-feira (05/07).

Segundo relato policial, os militares da viatura 6110 receberam, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança ( Ciops), denúncia de tráfico de drogas, no referido beco, localizado na rua Brasiléia. Ao chegarem no local, visualizaram e abordaram várias pessoas, entre elas, um menor de idade, que segurava um saco plástico transparente, contendo doze trouxinhas de substância com aspecto de oxi e sete com aspecto de cocaína, duas porções com característica de maconha, balança de precisão e a quantia de R$ 39, em espécie.

Em razão do flagrante, o menor foi apreendido e conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM