Conecte-se Conosco

Cidades

Grupo Tapajós abre 92 vagas para farmacêuticos em Manaus

Publicado

em

Maior empresa do ramo farmacêutico no Norte país, o Grupo Tapajós informa que abriu 92 vagas para profissionais farmacêuticos com carteira assinada em regime intermitente, inclusive com oportunidades para recém-formados.

Além destas vagas específicas, o Grupo Tapajós também está selecionando para oito vagas de nível médio, sendo que três se destinam a pessoas com deficiência (PCDs). As oportunidades são para técnico de sistemas júnior, operador de televendas, cabeleireiro promotor, consultor de vendas, auxiliar de estoque (duas vagas, sendo uma para PCD), operador de caixa (PCD) e auxiliar administrativo (PCD).

Os selecionados irão atuar no centro de distribuição da empresa em Manaus e em uma de suas três redes de drogarias: Santo Remédio, FarmaBem e Flexfarma.

Requisitos

Para as vagas de farmacêutico, além de formação superior no curso de Farmácia e CRF ativo, exige-se pacote Office e curso de aplicação de injetáveis. Caso o candidato não tenha experiência, o Grupo Tapajós disponibiliza treinamento in loco com carga horária de 20 horas.

Entre os requisitos para as vagas de nível médio, estão o certificado de conclusão desse grau de ensino, conhecimento no pacote Office, experiência na área selecionada e disponibilidade total de horário.

Além disso, as vagas para operador de televendas, cabeleireiro, promotor e consultor de vendas exigem, respectivamente, conhecimentos específicos em medicamentos, curso de cabeleireiro e curso de atendimento ao cliente.

Já a vaga para técnico de sistemas júnior exige também o ensino técnico em informática, experiência em lojas de atacado e varejo, conhecimento de SQL e PLSQL e pelo menos um ano de experiência na função. Vale lembrar que os candidatos PCDs precisam apresentar laudo médico atualizado.

Além de salários compatíveis com cada função, os selecionados também terão benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, fardamento e incentivos para crescer e se destacar na empresa.

“Ressaltamos que o farmacêutico contratado no regime intermitente atua aos domingos, feriados e sempre que for convocado, recebendo por hora trabalhada”, explica a psicóloga organizacional, Ana Clara Fernandes.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected], até às 17h do dia 9 de julho informando a qual vaga desejam concorrer.

Estágio voluntário

Conforme Fernandes, o Grupo Tapajós também está lançando um programa de estágio voluntário para farmacêuticos recém-formados que almejam uma oportunidade de contratação. Nele, o candidato atua por cinco dias (20 horas) em uma das drogarias do grupo sob a supervisão de um gerente farmacêutico. Nesse período, passa por todo o processo de rotina da loja. Caso seja considerado apto, é encaminhado ao RH para uma experiência de três meses, onde terá à disposição cursos da Universidade do Conhecimento Tapajós visando uma futura progressão de carreira.

“Os cursos da UCT estão disponíveis a todos os colaboradores, tanto novos como antigos, e são uma forma democrática de capacitação para todos que desejam se qualificar visando uma promoção”, enfatiza a psicóloga.

Fotos: Divulgação