Conecte-se Conosco

Aleam

Aleam realiza Sessão Especial em alusão aos 44 anos da Igreja Universal e outorga do Título de Cidadão do Amazonas ao vereador João Carlos

Publicado

em

De autoria do deputado estadual João Luiz (Republicanos), será realizada Sessão Especial em homenagem aos 44 anos da Igreja Universal do Reino de Deus nesta sexta-feira (9). Durante a solenidade, será concedido o Título de Cidadão do Amazonas ao vereador João Carlos (Republicanos), também de iniciativa de João Luiz. A Sessão Especial ocorrerá às 10h, no plenário Ruy Araújo, com transmissão simultânea pela TV Aleam, Facebook e YouTube @assembleiaam.

Para o autor da proposta, a homenagem é justa e merecida pelos trabalhos realizados pela instituição religiosa, por meio de projetos e ações sociais, ao longo de mais de quatro décadas no Estado do Amazonas, no Brasil e ao redor do mundo.

Fundada em 9 de julho de 1977, no Rio de Janeiro, pelo Bispo Edir Macedo, a Igreja Universal é uma das maiores denominações religiosas do Brasil, com 7 mil templos espalhados por todo Brasil, 1,8 milhão de fiéis somente no país e 8 milhões no exterior.

Título
De acordo com João Luiz, a concessão do Título de Cidadão do Amazonas é o reconhecimento do trabalho desenvolvido por João Carlos à frente da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) incentivando projetos que beneficiam jovens, idosos e pessoas com deficiência; como Pastor da lgreja Universal no Amazonas, atuando como voluntário em atendimentos de apoio emocional e espiritual, além de prestar ajuda na área social da instituição (unisocial) as pessoas necessitadas; e, agora, como representante do povo na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Nascido no Rio de Janeiro, João Carlos Mello é radialista e, desde 2014, reside no Estado do Amazonas.

SERVIÇO
O QUÊ: Sessão Especial em homenagem aos 42 anos da Igreja Universal e outorga do Título de Cidadão do Amazonas ao vereador João Carlos (Republicanos)
QUANDO: Sexta-feira, 9 de julho de 2021
ONDE: Plenário Ruy Araújo
HORÁRIO: 10h

Texto: Jeane Glay
Fotos: Mauro Smith