Conecte-se Conosco

Polícia

Polícia Militar recupera veículo e prende homem por lesão corporal

Publicado

em

Em ações distintas da Polícia Militar do Amazonas, (PMAM), veículos com restrição de roubo foram recuperados e uma pessoa foi presa por lesão corporal nesta quarta-feira (07/07).

Na primeira ação, policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a noite, no beco da Catraia, bairro Glória, foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para averiguar uma motocicleta que estava abandonada.

No local, o veículo foi encontrado sem placa. Ao ser consultado o número do chassi, foi verificada a restrição de roubo. O proprietário foi acionado e orientado a seguir para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) para os procedimentos cabíveis de devolução.

Na segunda ocorrência, policiais da 17ª Cicom, na tarde de quarta-feira, prenderam um suspeito por lesão corporal. Ele feriu um homem a facadas, na rua Campo Grande, bairro Redenção.

Os policiais faziam patrulhamento, quando foram abordados por pessoas informando que um cidadão havia desferido uma facada na perna de outra pessoa. No local informado, o suspeito foi detido e conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A vítima foi levada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção para o atendimento médico.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população a informar qualquer ação criminosa a um dos canais de denúncias: 181 ou 190.

FOTOS: Divulgação / PMAM