Conecte-se Conosco

Esportes

Thiago Maia discutiu com Rogério Ceni nos últimos treinamentos, diz jornalista

Publicado

em

Na madrugada de sexta para sábado, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni. O clima no vestiário era insustentável e todos sabiam que a continuidade do trabalho não era o certo a se fazer. Então, o Flamengo já busca um comandante no mercado. Com isso, foi revelado conflito do técnico com o volante Thiago Maia.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, um dos fatores que pesou na decisão foi o clima péssimo com os jogadores. O setorista revelou um forte bate boca entre Thiago Maia e o agora ex-técnico sobre as mudanças pedidas por ele durante os treinamentos e nos jogos.

“No dia 29 de junho, Thiago Maia e Rogério Ceni bateram boca firme, porque o Thiago Maia uma hora fazia o que ele pedia, aí depois o Rogério Ceni mudava. Aí o Thiago Maia ficava confuso em campo e falou: ‘Ué, Rogério. Toda hora você pede para mudar e tal.’ Aí o Rogério, sabe… sem resposta, soberbo. O que Rogério estava sendo publicamente nas entrevistas, ironia, mostrando soberba, mostrando superioridade, não assumir o erro, ele era assim também nos bastidores”

Fonte: Mercado do Futebol