Conecte-se Conosco

Esportes

De saída do Palmeiras, Felipe Melo entra na mira do Corinthians

Publicado

em

Foto: Marco Galvo/Fotoarena

De acordo com o site Torcedores.com, o Corinthians está monitorando a situação de Felipe Melo há algumas semanas e pode fazer uma proposta em breve pelo volante. Um símbolo do Palmeiras, ele não terá seu contrato renovado e já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

A informação também foi veiculada pelo jornalista Jorge Nicola. Ainda segundo a reportagem, além do Corinthians, o Athletico-PR também estaria de olho no volante, já que não conseguiu contratar Fernandinho, que decidiu renovar seu contrato por mais uma temporada no Manchester City.

Por se tratar de um torcedor do Boca Juniors declarado, a opção de jogar na Argentina não foi descartada por Felipe Melo. Curiosamente, a chegada do volante ao Palmeiras tem ligação com o Corinthians. Na ocasião, o Alviverde priorizou a chegada do experiente atleta e topou negociar Gabriel, que acertou sua ida para o Timão.

No momento, ainda não há uma proposta oficial do Corinthians por Felipe Melo, mas o nome dele é bem avaliado. Por mais que seja jogador de um rival. O atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, já indicou que não vai renovar com o volante, mas seu vínculo acaba no início de dezembro, e o de Felipe no final.

Então, caso o novo presidente eleito queira negociar uma renovação com Felipe Melo, ainda há a possibilidade. No entanto, o jogador precisará se manter livre de qualquer vínculo até lá, sem assinar pré-contrato com outro clube. Além dos brasileiros citados, o Lugano, da Suíça, também está monitorando.

Fonte:Mercado Futebol