Conecte-se Conosco

Polícia

Em Nhamundá, blitz da PMAM flagra adolescentes na direção de motos e apreende veículos irregulares

Publicado

em

Na manhã de sábado (10/07), policiais militares do 2º Grupamento de Polícia Militar (GPM) realizaram blitz no município de Nhamundá (distante 383 quilômetros de Manaus), com o objetivo de tirar de circulação veículos conduzidos por menores de idade, bem como veículos com suas características originais adulteradas.

Durante a ação, foram apreendidos dez veículos: sete conduzidos por adolescentes, casos em que os adultos que cederam irão responder por crime de acordo com a legislação de trânsito vigente; e mais três motos com escapamento irregular.

O Comandante do 2° GPM, o 1° tenente  QOPM Thiago Luiz, informou que a blitz foi desencadeada após alinhamento do comando com o judiciário e demais órgãos e instituições. E afirma que as fiscalizações serão frequentes para se fazer cumprir as leis de trânsito, principalmente, nas ações voltadas para as motocicletas, com o intuito de diminuir acidentes, e assim, garantir maior segurança no trânsito de Nhamundá.

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM