Conecte-se Conosco

Esportes

Flamengo suspende e multa Gabigol, que não enfrenta a Chapecoense

Publicado

em

Na tarde deste domingo (11), o Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra a Chapecoense neste domingo (11), no Maracanã, a partir das 18h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A surpresa ficou pela ausência de Gabigol.

Assim como Everton Ribeiro, que foi relacionado, o jogador disputou a Copa América com a Seleção Brasileira. Ao contrário do seu companheiro, o centroavante entrou e disputou 14 minutos da final contra a Argentina. Porém, esse não foi o fator decisivo para sua ausência. Gabi foi punido pelo Departamento de Futebol e suspenso da partida.

 motivo da punição ainda não foi revelado, mas pode ter sido por ele não ter se apresentado ao clube para a partida contra o Coritiba. A CBF havia informado a o Rubro-Negro que o centroavante estava machucado, mas o clube carioca ainda queria reavaliá-lo. Porém, Gabigol não se apresentou em Curitiba, como estava previsto.

Sendo assim, o centroavante acaba ganhando mais algumas horas de descanso e irá se reapresentar amanhã (11). Então, seu retorno será contra o Defensa y Justicia, na estreia de Renato Gaúcho, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Mercado do Futebol