Conecte-se Conosco

Esportes

Inter quer impedir investida do Atlético de Madrid por Lautaro Martínez

Publicado

em

Diante da possibilidade de Luís Suárez deixar o Atlético de Madrid ao fim do contrato, a diretoria colchonera procura um substituto à altura do uruguaio e acompanha de perto a situação de Lautaro Martínez. Embora os olhares estejam no retorno de Griezmann, conforme foi noticiado nesta semana pelo Mundo Deportivo, um plano B é trabalhado no Wanda Metropolitano.

Contudo, segundo a Gazzeta dello Sport, a intenção de Lautaro é permanecer em Milão, e a diretoria Nerazzurri pretende trabalhar a questão da renovação contratual do argentino de 23 anos. Ainda como avança o jornal italiano, a Inter quer retomar as conversas sobre a prorrogação do vínculo do atacante ex-Racing assim que voltar da Copa América e das férias.

Contratado por 25 milhões de euros como uma das grande joias do futebol argentino, Lautaro recebe cerca de 2,5 milhões no acordo atual e havia acertado um contrato líquido de 4,5 milhões de euros junto aos seus ex-representantes. Agora, tudo indica que a mudança do agente devem recomeçar as conversas com valores estimados em cerca de 5 milhões de euros, de acordo com o Mundo Deportivo.

Nesse sentido, o “Touro”, como o jogador é conhecido, deseja permanecer na Inter, por onde já conquistou o Scudetto em seu terceiro ano de clube, e até o momento deve cessar as sondagens do Atlético de Madrid e outros possíveis pretendentes.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *