Conecte-se Conosco

Esportes

Neymar exalta Messi após título da Copa América: “Maior e melhor que vi jogar”

Publicado

em

Após ficar de fora da última conquista da Copa América, Neymar não conseguiu fazer com o que Brasil vencesse a competição novamente. Por mais que tenha se destacado, acabou vendo a Seleção Brasileira ser derrotada para a Argentina de Messi, um dos seus grandes amigos no futebol.

Sendo assim, o camisa 10 do Brasil se pronunciou pela primeira vez após o revés para os hermanos. Uma cena que marcou bastante foi Neymar ter ido abraçar Messi após o apito final. Muitos veículos de notícias criticaram a atitude do brasileiro, que fez questão de exaltar seu ex-companheiro de Barcelona.

“Perder me machuca, me dói. É coisa que eu ainda não aprendi a conviver. Ontem quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da historia que eu vi jogar. Meu amigo e irmão Messi. Fiquei triste e falei pra ele “fdp, você me ganhou”. Fico triste demais por ter perdido. Mas esse cara é foda.”

Por fim, ressaltou que o título do argentino foi marcante para o futebol. “Tenho um respeito muito grande pelo o que ele fez pelo futebol e principalmente por mim. Odeio perder, mas desfrute do seu título, o futebol esperava por esse momento.”

Fonte: Mercado do Futebol