Conecte-se Conosco

Esportes

Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo

Publicado

em

O torcedor do Flamengo teve um dia maluco neste sábado (10) desde as primeiras horas. Com o anúncio da demissão de Rogério Ceni às 2h46 da madrugada, os rubro-negros acordaram pensando em quem poderia assumir o cargo.

CENI DEMITIDO E MULTA MILIONÁRIA

Após crise interna e derrota para o Atlético Mineiro, o técnico Rogério Ceni não resistiu e foi demitido pelo Flamengo durante a madrugada. Pelo anúncio oficial da saída, a decisão pelo fim do vínculo foi do Flamengo. Ou seja, possivelmente o clube rubro-negro pagará a multa contratual de R$ 3 milhões por demitir o treinador antes do fim de contrato. Além disso, a equipe só poderá registrar mais um comandante nesta edição do Brasileirão.

RENATO GAÚCHO ACEITA OFERTA DO FLAMENGO

No mesmo dia do anúncio da saída de Rogério Ceni, o Flamengo agiu rápido e acertou o contrato com o técnico Renato Gaúcho. O treinador deve iniciar os trabalhos nesta semana e estrear nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O clube já oficializou a chegada do comandante.

LATERAL ENCAMINHA SAÍDA DO FLAMENGO

Em meio a saída do técnico, o Flamengo também liberou o jovem Klebinho para assinar gratuitamente com outra equipe. Formado na base rubro-negra, o lateral-direito estava emprestado ao Cruzeiro, retornou após ser pouco utilizado e encaminhou a rescisão de contrato com o clube rubro-negro para procurar uma nova equipe.

ARÃO PODE TRABALHAR COM JORGE JESUS

Um dos principais jogadores do Flamengo do elenco rubro-negro, o volante e zagueiro Willian Arão teve seu nome ligado ao Benfica de Jorge Jesus nesta semana. Apesar de reconhecer que não recebeu nenhum contato oficial, o pai e empresário do atleta afirmou que não há “qualquer empecilho” para uma saída do clube rubro-negro neste momento “se for bom para ele, bom para todas as partes”.

Fonte: Torcedores