Conecte-se Conosco

Internacional

Cantor de rapper KTS Dre é morto em emboscada após receber 64 tiros

Publicado

em

O cantor de rapper Londre Sylvester, mais conhecido como KTS Dre, foi assassinado na noite do último sábado (10). O artista foi morto em uma emboscada que matou outras duas pessoas. O músico de Chicago foi atingido com 64 tiros, segundo a polícia.

O tiroteio ocorreu aproximadamente às 20h50, horário local. A polícia encontrou 59 cartuchos de munição espalhados pela rua da Cadeia do Condado de Cook, onde o assassinato ocorreu. O artista, de 31 anos, foi levado às presas para o Hospital Mount Sinai, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida ao local.

Uma autópsia deve ser divulgada nas próximas semanas, de acordo com o Chicago Tribune. Uma mulher de 60 anos foi baleada no joelho, mas estava em boas condições. Ela estava com Sylvester quando foram alvejados.

Uma segunda mulher, de 30 anos, passava pela área e foi atingida por uma bala. Ela também estava em boas condições, disse a polícia. Após o tiroteio, os suspeitos entraram novamente em seus veículos e partiram em diferentes direções, disse a polícia. “Parece que Sylvester era o alvo pretendido enquanto (as mulheres) foram atingidas inadvertidamente”, continuou o relatório.

De acordo com o site The Sun, Sylvester tinha acabado de ser libertado da custódia e caminhava ao lado da mulher de 60 anos “até um veículo que esperava quando vários desconhecidos (suspeitos) saíram de dois veículos separados e todos começaram a atirar na direção de Sylvester, atingindo-o várias vezes“, acrescentou o relatório policial.

Fonte: Portal Flagrante

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *