Conecte-se Conosco

Polícia

Em Manaus, PMAM detém dois homens com drogas no bairro Cidade de Deus

Publicado

em

Policiais militares da Força Tática, por volta das 12h de sábado (10/07), detiveram dois homens com drogas e arma de fogo, no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Segundo informou a Força Tática, por volta de 12h, a guarnição estava em patrulhamento na rua Santa Marta, quando visualizou um cidadão em uma moto, sem capacete, o qual ao avistar a guarnição ficou nervoso e tentou fugir, na contramão da via, e acabou colidindo com a viatura policial. O homem caiu da moto e ao ser abordado e revistado, foi encontrada uma porção média de substância em pedra, com aspecto de oxi, e uma outra pequena do tipo skunk, além da quantia de RS 466, em espécie, e um aparelho celular.

Ao ser questionado sobre os produtos ilícitos, o suspeito informou que era de seu parceiro, e que levaria a equipe até o local onde o rapaz estava com o restante do produto. A equipe seguiu até o endereço indicado, onde realizou buscas e encontrou, no quarto do indivíduo, uma bolsa contendo cinco porções médias de substância com características de cocaína e outra com aspecto de oxi.

Os envolvidos foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, foi constatado que os dois têm passagem pela polícia por tráfico e posse ilegal de arma de fogo; e um deles, tem mandado de prisão em aberto.

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 
FOTO: Divulgação/PMAM