Conecte-se Conosco

Esportes

Em recuperação, Bruno Henrique segue fora e desfalca Flamengo pela Libertadores

Publicado

em

Recém-chegado, o técnico Renato Gaúcho já tem uma baixa confirmada para sua estreia pelo Flamengo. O atacante Bruno Henrique ainda está se recuperando de um estiramento muscular na coxa esquerda e não viaja para a Argentina, onde o Rubro-Negro irá enfrentar o Defensa y Justicia pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A informação foi dada pelo jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia. A lesão sofrida por Bruno Henrique foi na derrota para o Atlético-MG. Ele iniciou tratamento, mas ainda é dúvida até mesmo para o jogo de volta, no dia 21. O jogador já foi desfalque contra a Chapecoense, neste domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, o atacante está passando por um tratamento intensivo, no Ninho do Urubu e em casa, mas segue sem previsão de retorno. Bruno Henrique sentiu desconforto na coxa ainda durante o duelo com o Galo e a lesão foi diagnosticada em exame na volta ao Rio de Janeiro.

Por outro lado, Renato Gaúcho terá o retorno de Gabigol. Após ter sido suspenso do último jogo por punição do departamento de futebol, o centroavante se reapresentou nesta segunda-feira (12) e irá viajar com o elenco para a partida contra o Defensa. A tendência é que ele retorne ao time titular no lugar de Pedro.

Fonte: Mercado do Futebol