Conecte-se Conosco

Polícia

No bairro Redenção, Polícia Militar detém homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo

Publicado

em

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram em flagrante, na noite de segunda-feira (12/07), um homem de 28 anos com mandado de prisão em aberto por crime de roubo, na zona centro-oeste da cidade.

Os policiais militares nas viaturas 6244 e 6243 realizavam patrulhamento, por volta das 20h30, quando receberam informação, via linha direta, de que vários indivíduos estariam praticando comércio ilícito de drogas no beco São Francisco, bairro Redenção. No local, encontraram um homem, que verificaram, durante abordagem, ter um mandado de prisão em aberto por roubo cometido em 2015.

Após revista e busca pessoal, nada de ilícito relacionado à denúncia foi encontrado com o indivíduo, que posteriormente foi conduzido ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já possuía passagens por roubo e tráfico de drogas.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM