Conecte-se Conosco

Esportes

PSG desiste da contratação de Messi, diz jornal

Publicado

em

Foto: David Ramos

Após encerrar o vínculo de contrato com o Barcelona, Lionel Messi vive numa novela envolvendo a ida para o Paris Saint-Germain. No entanto, de acordo com o jornal Le Parisien, o time francês desistiu da contratação do argentino.

O Paris Saint-Germain chegou a fazer propostas pelo camisa 10, que está há quase duas semanas livre no mercado. Mas como foi informado na fonte citada acima, o time parisiense teria desistido da contratação, devido aos valores elevados.

Isso porque, a direção entende que as grandes contratações realizadas: Sergio Ramos, Georginio Wijnaldum e Achraf Hakimi, inviabilizam a negociação com Messi.

Assim, outro motivo seria a vontade do argentino de continuar no Barcelona. Apesar do alto salário do argentino, que é o principal imbróglio na renovação com o Barcelona, já que ultrapassa o limite do fairplay financeiro da Espanha, o clube catalão tem esperança de conseguir um novo contrato com o jogador.

Entretanto, antes deve fazer reduções na folha salarial, para se adequar às regras de Fair Play Financeiro da LaLiga. O presidente do Barcelona diz que Messi deve aceitar uma redução para permanecer no Camp Nou.

Fonte: MercadodoFutebol