Conecte-se Conosco

Justiça

“Sofria com minha filha”, diz mulher agredida por DJ Ivis; Justiça autoriza que vítima fale sobre agressões

Publicado

em

Pamella Holanda se pronunciou pela primeira vez, em rede social, após divulgar as imagens em que aparece apanhando do músico

Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, se pronunciou pela primeira vez após divulgação das imagens em que aparece sendo agredida pelo artista. Em publicação em uma rede social, na manhã desta segunda-feira 12, ela relatou o que passou.

“Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.

Na série de publicações, Pamella também agradece o apoio que tem recebido e afirma que não está bem, mas que ela e a filha de 9 meses, fruto do casamento com DJ Ivis, estão seguras. “[H]oje o meu choro é de alívio”, escreveu.

DJ Ivis se manifestou sobre o caso por meio de sua assessoria: “Irei cumprir a decisão da medida protetiva e permaneço à disposição da justiça”, disse.

Justiça nega pedido de DJ Ivis contra Pamella

A juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza, negou neste domingo 11 o pedido do advogado do DJ Ivis para remover o conteúdo em que ele aparece agredindo a ex, Pamella Holanda. O músico também pedia que Pamella fosse proibida de comentar sobre o assunto com a imprensa, “principalmente onde citem a filha menor”, o que também foi negado na Justiça.

No processo de calúnia movido por Ivis contra Pamella, a defesa do artista justifica que “na data de hoje, após as 15 horas [ela] comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em site na internet prejudicial a sua reputação”.

Na decisão, a juíza Maria José, que estava no Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), afirma que é “impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa”.

Famosos massacraram o artista

Famosos como Marília Mendonça, Juliette, Solange Almeida e Pocah se manifestam contra as agressões do DJ Ivis a ex-esposa dele em frente a filha de 9 meses no Ceará. Xand Avião demitiu o rapaz da sua empresa.

Xand Avião anunciou que DJ Ivis não faz mais parte da Vybbe, escritório que administra a carreira de cantores como Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. “Não admito, nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, afirmou o cantor.

Fonte: AgoraRN