Conecte-se Conosco

Amazonas

Urgente: Corpo de segundo adolescente desaparecido é encontrado em igarapé de Manaus

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (13), o corpo do segundo adolescente Edmundo Alencar Neto, 17, morto por afogamento do Igarapé do Franco, Compensa, Zona Oeste de Manaus, foi finalmente resgatado,  24 horas depois do adolescente desaparecer nas águas imundas.

Na manhã desta terça-feira (13), o Corpo de Bombeiros continuava com as buscas no local. O Tenente-Coronel Arraz confirmou que o corpo de um dos adolescentes foi encontrado. Ele disse que a corporação retornou as buscas por volta das 3h30 da madrugada, após um intervalo que teve início às 2h.

Edmundo e Moisés Alves Araújo, 17, foram tentar resgatar uma bola no local, no entanto, os dois morreram afogados. O corpo de Moisés foi encontrado no igarapé do Franco na madrugada de terça-feira e o corpo do Edmundo Neto nesta noite de terça-feira (13).

Na tarde de terça-feira, os bombeiros, com ajuda de pescadores e amigos da família dos jovens estavam usando uma malhadeira de pesca e espinhel para tentar resgatar o corpo do jovem desaparecido. Além das técnicas, quatro embarcações eram usadas no igarapé para procurar o cadáver do adolescente.

Vários profissionais estavam envolvidos para que finalmente o corpo dele fosse resgatado. A família estava desesperada desde ontem.

Após as 24 horas, o corpo veio à superfície e foi encontrado pelos Bombeiros.

Fonte: PortalCaboco