Conecte-se Conosco

Internacional

Aos 39 anos, Britney Spears contrata advogado dos famosos para se livrar da guarda do pai

Publicado

em

Cantora ainda luta para conseguir ser liberada da tutela do pai, que controla grande parte das decisões financeiras e profissionais dela.

Mathew Rosengart foi contratado por Britney Spears para tentar assumir seu caso

Britney Spears contratou Mathew Rosengart, conhecido por cuidar de casos de diversos famosos de Hollywood, para ser seu representante legal na batalha para afastar o pai de sua tutela.

De acordo com o site Radar, o ex-promotor federal já cuidou de celebridades como Ben Affleck, Steven Spielberg, Eddie Vedder, Keanu Reeves, Sean Penn e mais.

Segundo o TMZ, Rosengart pedirá ao juiz que cuida do caso para que assuma a defesa de Britney, alegando que a cantora, como qualquer pessoa, teria o direito constitucional de escolher seu próprio advogado.

No entanto, a situação é mais complexa do que parece, já que Britney não pode assinar documentos sem a autorização do pai, que controla praticamente todas as decisões financeiras, profissionais e legais da filha.

Britney pede o afastamento do pai da função de tutor e também quer um novo advogado, já que o anterior, Sam Ingham, pediu para deixar o caso.

Recentemente, o empresário de Britney, Larry Rudolph, que trabalhou com a cantora por 25 anos, também pediu demissão do cargo.

Fonte: AgoraRN

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *