Conecte-se Conosco

Esportes

Começa a Sul-Americana para o Bragantino

Publicado

em

Após perder a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras, os olhares do Red Bull Bragantino se voltam agora para a Copa Sul-Americana. E o Massa Bruta estreia hoje, 14 de julho, às 21h30, no estádio Banco de Guayaquil, Equador. O jogo é válido pelas oitavas de final da competição internacional. 

Para a partida, o time de Bragança tem desfalques. Entre eles nomes importantes. É o caso, por exemplo, de Claudinho que está com a seleção olímpica. Além dele, Raul e Helinho também não jogam nesta noite. O volante se recupera de estiramento na coxa esquerda enquanto o atacante cumpre suspensão. Artur, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo e poderá, no entanto, atuar logo mais. 

Contudo não é somente com as baixas que o Red Bull Bragantino está. A equipe de Bragança Paulista conta, portanto, com retornos importantes. Por exemplo, o zagueiro Léo Ortiz, que estava com a seleção brasileira, está de volta. Bem como o lateral-direito Aderlan, poupado nos últimos jogos. Além disso, os atacantes Cuello e Hurtado, ambos com empréstimos renovados, estão disponíveis ao técnico Maurício Barbieri. 

Fonte: MercadodoFutebol