Conecte-se Conosco

Polícia

Em Tefé, Polícia Militar detém dois homens com arma de fogo, munições e arma branca

Publicado

em

Policiais Militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na quarta-feira (14/07), por volta das 19h30, dois homens, de 27 e 28 anos, em posse de uma arma de fogo, munições e uma arma branca, na rua Emaús, bairro Jerusalém, em Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).

A guarnição fazia patrulhamento na área quando observou dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta estacionada, nas proximidades de um bar desativado. Os dois tentaram fugir com a aproximação da viatura, mas foram interceptados.

Após revista, com eles foram encontrados um revólver calibre 22, três munições do mesmo calibre intactas e um terçado porte médio que, segundo os suspeitos, eram utilizados na prática de assaltos pela cidade.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com o material apreendido e a motocicleta, até a 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM