Conecte-se Conosco

Esportes

Santos estreia na Sul-Americana com mudanças no time

Publicado

em

Depois de ficar em terceiro lugar na fase de grupos na Copa Libertadores, o Santos ‘ganhou’ o direito de disputar a Copa Sul-americana, iniciando a competição nas oitavas de final. A primeira partida acontece nesta quinta-feira, às 19h15 na Vila Belmiro, contra o Independiente/ARG.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz não poderá ainda contar com Wagner Leonardo, que retornou ao Santos, mas não chegou a tempo de ser inscrito na competição. No gol, John volta ao time titular no lugar de João Paulo, recuperado da lesão no joelho. Na zaga, Luiz Felipe retorna ao time, após cumprir suspensão na última partida, pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, Moraes segue como titular, já que Felipe Jonatan ainda não está totalmente recuperado de sua lesão na coxa direita. Já no ataque, Kaio Jorge treinou entre os titulares, e pode ser a mudança no trio ofensivo, no lugar de Lucas Braga.

Já no meio c ampo, Diniz ainda deve deixar o meia Carlos Sánchez como opção para o segundo tempo. A chance do uruguaio ser titular, é para a próxima partida, contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, já que o meia Jean Mota vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Desta forma, o técnico Fernando Diniz deve ir a campo com John; Pará, Luiz Felipe, Kaiky Fernand es e Moraes Jr., Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge (Lucas Braga). O jogo terá a arbitragem de Wilmar Roldan, com o auxílio de Alexandre Guzman e John Leon. O VAR é de responsabilidade de Julio Bascuñan.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Fonte: MercadodoFutebol