Conecte-se Conosco

Esportes

Alvo de Grêmio e Corinthians, Paulinho recebe proposta milionária de clube árabe

Publicado

em

Foto: VCG/VCG via Getty Images

Na mira de Grêmio e Corinthians, o volante Paulinho poderá decidir seu futuro nos próximos dias. De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o brasileiro recebeu uma proposta do Al-Ahli, da Arábia Saudita, e deve responder a oferta até a próxima segunda-feira.

O contrato oferecido é por três temporadas e um salário de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 21 milhões) por ano. Com isso, mensalmente, Paulinho receberia algo em torno de R$ 1.750,00. Então, algo completamente fora da realidade do Brasil e que Grêmio e Corinthians não podem oferecer no momento.

Dessa forma, Paulinho está na mira de diversos clubes da Europa também, mas nenhum formalizou proposta igual o Al-Ahli. Além disso, nem mesmo Corinthians e Grêmio enviaram uma oferta ao jogador. Sendo assim, caso o volante recuse a proposta, pode ser uma prova de que ele está disposto a retornar ao futebol brasileiro.

Ainda corre por fora o Red Bull Bragantino, clube que formou Paulinho. Por outro lado, é o time que está mais distante de contratar o jogador no momento. A pedido de Felipão, o Grêmio busca a contratação do jogador, que seria essencial no esquema. O Corinthians quer repatriar o volante, que é um dos ídolos da equipe.

Fonte: MercadodoFutebol

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *