Conecte-se Conosco

Política

Do hospital, Bolsonaro pede aos amazonenses mudança na política (isso inclui Omar Aziz)

Publicado

em

Durante a motociata que ocorreu neste sábado (17), o presidente Jair Bolsonaro falou por videochamada, diretamente do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado, agradecendo o carinho e apoio que o povo amazonense o recebe. Bolsonaro lamentou não poder estar no meio dos motoclistas no grande evento.

A motociata mostrou ao Brasil a força que o presidente tem e que sua popularidade cresce a cada dia, indo de encontro às pesquisas encomendadas por institutos sem credibilidade perante a opinião pública.

Mundanças na política amazonense

O presidente disse que o Amazonas precisa de mudanças na política. E precisa mesmo. O amazonenses precisa aprender a votar, precisa banir principalmente pessoas como o governador Wilson Lima (PSC) acusado de corrupção e Omar Aziz (PSD), que protagoniza um espetáculo negativo para sua imagem, na CPI da Pandemia, mais conhecida como CPI da Inquisição.

O Amazonense passa vergonha todos os dia quando vê o senador Omar Aziz agindo como inquisidor na CPI, usando de dois pesos e duas medidas com quem não responde o que ele quer ouvir. Já está mais do que na hora do povo do Amazonas o aposentar. É preciso colocar pessoas que dê orgulho ao amazonense. Essa é a hora, essa é a vez.

Foto: Face Oficialmir mir