Conecte-se Conosco

Esportes

Guerrero evolui em tratamento no joelho e já tem data para retornar

Publicado

em

Após artroscopia no joelho direito, o atacante Paolo Guerrero ainda se encontra em período de tratamento e recuperação. O procedimento cirúrgico aconteceu em junho e o Internacional não havia estipulado uma data para seu retorno. No entanto, nesta sexta-feira (16), surgiu uma previsão de quando o peruano pode voltar a jogar.

De acordo com o ge, a comissão técnica espera que o centroavante esteja à disposição para treinos normais em até 10 dias. Internamente, o clima quanto ao avanço da recuperação de Guerrero é de otimismo. Além disso, já foi sinalizado pelo técnico Diego Aguirre, que o jogador está em seus planos.

Recentemente, Guerrero foi protagonista de um momento de turbulência no Internacional. No primeiro semestre, o jogador utilizou seu empresário, Vinicius Prattes, para solicitar sua saída do clube gaúcho, porque se sentiu desrespeitado pela direção.

Dessa forma, os gestores do Inter não gostaram da atitude de Guerrero, porque o camisa 9 não havia demonstrado seu descontentamento antes de tomar essa atitude. A postura do jogador foi vista como estranha. Porém, a situação foi contornada em uma reunião que rendeu até um vídeo de Guerrero afirmando que o caso era página virada.

Fonte: MercadodoFutebol