Conecte-se Conosco

Esportes

Renato Gaúcho fecha as portas para possível chegada de Dedé ao Flamengo

Publicado

em

Foto: Buda Mendes/Getty Images

Apto para retornar a jogar, o zagueiro Dedé prioriza acerto com o Flamengo. Para isso, o jogador está disposto a aceitar um contrato de produtividade, já que vem a um longo tempo longe dos gramados. A informação é do jornalista Venê Casagrande. Por outro lado, o Rubro-Negro é cauteloso quanto a chegada do defensor.

Além disso, de acordo com Jorge Nicola, o técnico Renato Gaúcho não pediu a contratação do atleta, então isso deve evitar a abertura de possíveis conversas para contratá-lo. Em 2019, o zagueiro ficou próximo de acertar com o Flamengo, sendo um pedido de Abel Braga, No entanto, as conversas não avançaram.

Como estava em negociações para contratar Arrascaeta, uma das exigências da Raposa foi o fim das conversas para contratar Dedé, o que foi prontamente atendido. Na época, o zagueiro havia externado ao presidente do clube que desejava retornar ao Rio de Janeiro para ficar próximo da família, mas o dirigente disse que não era possível.

Por fim, foi especulado que Dedé pode estar na mira do Corinthians. Após liberar um espaço na folha salarial, o Timão contratou Giuliano, está próximo de anunciar Renato Augusto e também sondou Roger Guedes. Então, com os moldes que Dedé aceita, a chegada do zagueiro não deverá comprometer o orçamento do clube paulista.

Fonte: MercadodoFutebol