Conecte-se Conosco

Polícia

Rocam detém dupla com arma de fogo, drogas e balanças de precisão na zona centro-oeste

Publicado

em

Policiais militares do Comando de Policiamento Especializado(CPE), em ação nas Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), detiveram na noite desta sexta-feira (16/07), dois homens, de 25 e 18 anos, em posse de arma de fogo, material entorpecente, dinheiro e  balanças de precisão, caracterizando o crime de tráfico de drogas. Os dois tinham ainda mandados de prisão em aberto.

A equipe Rocam 8911 realizava patrulhamento na zona centro-oeste quando efetuou abordagem aos dois homens, que se encontravam em atitude suspeita no beco da Uva, bairro Redenção. Com eles foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, de numeração aparente e com duas munições intactas; uma porção de maconha; uma porção com aparência de cocaína; uma porção e mais 26 trouxinhas de substâncias análoga a oxi; três balanças de precisão; e R$ 24 em espécie.

Consultado o nome dos suspeitos, foi constatado que ambos tinham mandado de prisão, sendo um por tráfico de drogas e outro por roubo. Ambos receberam voz de prisão, sendo conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM