Conecte-se Conosco

Esportes

Vasco e Náutico se enfrentam pela Série B em partida com transmissão da TV Globo

Publicado

em

O Cruzmaltino recebe em São Januário nesse domingo (18/07), a equipe do Náutico, líder da competição com 25 pontos, para partida válida pela 12ª rodada da segunda divisão. O Náutico viaja até o Rio, em busca de manter a hegemonia e seguir no topo da tabela. Já o Vasco, quer a vitória para tentar entrar no G-4 e ficar entre os quatro primeiros, que garantem acesso para a primeira divisão.

O duelo dos cariocas e pernambucanos está marcado para este domingo, ás 16:00h, em São Januário no Rio de Janeiro e terá transmissão exclusiva da TV Globo e do Premiere. O time da Colina, vem de um empate em 1 a 1, contra o Coritiba. O Náutico também vem de um empate em 1 a 1, diante da Ponte Preta.

Caso a equipe do Náutico consiga os três pontos, se isola como dono da maior invencibilidade no início da competição, superando o Corinthians em 2008, e, a equipe Cruzmaltina está há três jogos invicto (duas vitórias e um empate) e pode entrar pela primeira vez no G-4, nesta temporada 2021.

O Vasco deve contar com o retorno de Morato, que está recuperado de lesão e que treinou normalmente junto do time. Já os desfalques são: Michel e Rômulo (lesionados), além de Lucão e Ricardo Graça (seleção olímpica). Vale lembrar também que, o Cruzmaltino acertou o empréstimo do atacante Tiago Reis, o atacante de 21 anos permanecerá na equipe do Confiança, até o final da Série B 2021 e não atuará mais pelo Vasco nesta temporada. O Confiança pagará o salário de Tiago Reis e o acordo entre eles, estabeleceu que o atacante não poderá enfrentar o agora seu ex-clube (Vasco).

Fonte: MercadodoFutebol