Conecte-se Conosco

Política

VÍDEO │ Marcelo Ramos tira a máscara em evento e põe em risco vida da população no AM

Publicado

em

Da Redação Chefão│ Hipocrisia. É o que vemos na atitude irresponsável do deputado federal Marcelo Ramos (PL-AM) que, cheio de ódio e destilando veneno contra o presidente Jair Bolsonaro, resolveu na maior cara-de-pau tirar a máscara em um evento realizado neste domingo (18), no interior do Amazonas, colocando em perigo a vida dos que ali estavam.

Porquê Marcelo Ramos é hipócrita? Em junho deste ano, para posar de bom-moço e melhorar a já decadente imagem perante o povo amazonense, gravou o momento em que é vacinado contra a Covid-19. Na gravação, Ramos diz que o “melhor remédio para a pandemia e para a economia é a vacina. Corra pra se vacinar. Vacina no braço, comida no prato e mesmo vacinado SIGA USANDO MÁSCARA que as pessoas não tem placa no peito pra saber quem se vacinou e quem não vacinou… vamos nos proteger“.

Neste domingo, porém, no ambiente em que Ramos estava, tinha dezenas de pessoas, entre elas, idosos que participavam de um evento no local. Irado com Bolsonaro, o deputado não “se tocou” e tirou a máscara para tecer críticas ao presidente.

Nada contra a opinião do deputado, mas ao tirar a máscara, ele colocou em risco a vida de toda uma população interiorana. Se Ramos estiver contaminado, vários idosos que estavam perto podem adoecer se o político for assintomático.

É necessário que Marcelo Ramos peça desculpas por sua atitude irresponsável. Se quer jogar “pedras” no presidente, jogue. Mas olhe seu telhado… que é de vidro.