Conecte-se Conosco

Cidades

Cláudio Duarte, o pastor “cheio de graça”, faz apresentação stand up em comemoração aos 10 anos da igreja da Restauração

Publicado

em

Pastor Cláudio Duarte

Um dos maiores fenômenos do universo gospel e das redes sociais, com mais de 13 milhões de seguidores, o pastor Cláudio Duarte fará uma apresentação no estilo stand up no dia 23 de julho, às 19h, no Centro de Convenções Canaã, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

As informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone 99177-1090. A realização é da ONPE Eventos que promete cumprir todas as recomendações sanitárias impostas pelos órgãos de controle da Covid-19, como a obrigatoriedade de os participantes usar máscaras, disponibilidade de dispensers com álcool em gel, garantia do distanciamento regulamentar e capacidade de público reduzida.

O entretenimento, com o tema “Família 4.0”, marca as comemorações de 10 anos do Ministério Internacional da Restauração da Zona Centro-Sul, fundado na Praça 14 de Janeiro, em 2011. O evento também terá a participação de outros palestrantes, como o apóstolo Renê Terra Nova, fundador da igreja em Manaus e dos líderes do MIR Centro-Sul, os apóstolos Arão Amazonas e Ester Amazonas.

Conhecido como um pastor “cheio de graça”, Cláudio Duarte arranca grandes risadas das plateias por onde passa com pregações muito bem-humoradas, simples e com abordagens que tocam em temas do cotidiano, como as relações familiares entre marido e mulher, religião e fé.

“Deus tem me usado através do humor para alcançar e revelar seu amor a essas pessoas. Esse projeto é extremamente gratificante porque me dá oportunidade não apenas de ver as pessoas sorrirem, mas de estabelecer princípios e valores que fortalecerão seus relacionamentos”, justifica o pastor.

O presidente do MIR Centro-Sul, apóstolo Arão Amazonas lembra que toda a renda da bilheteria do evento será revertida para a construção do novo templo da igreja, em obras na Praça 14. “Temos o desafio de erguer esse templo, pois o prédio onde estamos atualmente não comporta mais a membresia de mais de 3 mil pessoas. Além disso, precisamos de mais espaço para a execução das nossas ações sociais que atendem milhares de famílias todos os meses”, relata.

Serviço

Stand-up com Cláudio Duarte, dia 23/7, às 19h, no Centro de Convenções Canaã, no bairro Japiim, zona Sul de Manaus.

Mais informações: pelo site: www.familiaquatropontozero.com.br ou pelo telefone 99177-1090

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *