Conecte-se Conosco

Política

Complexo esportivo do Alvorada recebe iluminação à LED

Publicado

em

O vereador Eduardo Assis (Avante) esteve nesta segunda-feira (19/7), fazendo uma visita técnica ao Centro de Esporte e Lazer (CEL), do Alvorada I, na zona Centro-Oeste da cidade, que ganhou luminárias de Led, após solicitação feita por ele, para atender demanda da comunidade, que já algum tempo aguardava pela modernização do espaço público.

O parlamentar visitou o local, acompanhado dos dirigentes da Unidade Gestora de Projetos de Abastecimento de Energia (UGPM Energia), Robson Goiabeira e Hugo Jota, e da coordenadora do CEL, antigo CDC do Alvorada, Sâmia Silva.

“Aqui no Alvorada I, eu, na condição de morador, estive aguardando as trocas de luminárias para Led, por um bom tempo e, durante as visitações no bairro, a falta de iluminação adequada no complexo, foi apenas um dos diversos problemas relatados pelos moradores. Eu e minha equipe estamos preparados para ouvir a população de vários locais da cidade para atendê-los da melhor forma possível” afirmou o vereador.

O morador Rodolfo Oliveira, disse que morando há 36 anos no bairro, nunca presenciou alguém fazendo o trabalho que Eduardo Assis vem realizando em prol da comunidade.  “Ele está trazendo iluminação de qualidade para o campo e quadras do complexo do bairro, permitindo que todos os esportistas daqui possam realizar suas atividades, principalmente à noite, quando precisamos de uma iluminação adequada”, destacou, agradecendo ao parlamentar pelo trabalho que vem realizando.

Na oportunidade, o vereador Eduardo Assis agradeceu ao prefeito David Almeida o vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, ao superintendente da UGPM Energia, Elson Ferreira, aos dirigentes da unidade gestora, Robson Goiabeira e Hugo Jota, que segundo ele, atenderam prontamente a mais essa demanda trazida por ele, realizando um excelente trabalho na comunidade.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *