Conecte-se Conosco

Esportes

Renato Gaúcho supera marca que nem Jorge Jesus conseguiu no Flamengo

Publicado

em

Em sua segunda partida pelo Flamengo, estreia no Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho viu sua equipe aplicar uma sonora goleada no Bahia, jogando fora de casa. Com isso, o ex-Grêmio somou a sua segunda vitória em dois jogos pelo clube, atingindo uma marca curiosa no Rubro-Negro.

Desde 2016 que um treinador não vencia as duas primeiras partidas pelo Flamengo. O último que conseguiu foi Zé Ricardo. Nem mesmo Jorge Jesus, que entrou na história do clube, conseguiu. A estreia do português terminou empatada em 1 a 1 com o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

A segunda partida foi marcada por uma derrota de 2 a 0 para o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, com cenário semelhante – estreando em mata-mata e fora de casa -, Renato conseguiu vencer o Defensa y Justicia, na Argentina. Agora, derrotou o Bahia, também fora de casa, por 5 a 0.

O início dos dois últimos treinadores do Flamengo também não foram bons. Então, o catalão Domènec Torrent perdeu para Atlético-MG e Atlético-GO sem marcar nenhum gol e sofrendo quatro. Por fim, Rogério Ceni estreou perdendo para o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil, e depois empatou com o Atlético-GO em 1 a 1.

Fonte: MercadodoFutebol