Conecte-se Conosco

Entretenimento

Após suposta traição, Felipe Castanhari manda indireta para Pyong Lee no Twitter

Publicado

em

Nesta terça-feira (20), o YouTuber, Felipe Castanhari soltou uma indireta para o ex BBB, diante da polêmica envolvendo a participação de Pyong Lee no reality show “A Ilha”. Felipe Castanhari, publicou no Twitter sem citar nomes justamente para não correr o risco de ser processado.

“Será que existe algum reality onde o objetivo é cuidar do próprio filho enquanto traí a sua esposa? Eu conheço um participante bacana pra indicar”, disparou Felipe Castanhari. “Puts, não citei nomes, logo não vai conseguir me processar como fez com uns brothers por aí”, finalizou o YouTuber.

Entenda o caso

Sammy Lee anunciou, nesta terça-feira, o fim do casamento com Pyong Lee, após rumores de que o hipnólogo a teria traído no reality show ”Ilha Record”, da Record TV, se espalharem pela internet. ”Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar alguma coisa”, escreveu a youtuber nos stories do Instagram.

Sammy afirmou que tentou de tudo para manter o relacionamento com o ex-participante do ”Big Brother Brasil 20”, mas que estava ”mentindo para si mesma”.”Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar este casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em suas mãos. Por favor, não deixa meu filho sentir dor”, escreveu ela, que ainda se dirigiu a Jake, seu filho de 1 ano com Pyong Lee: ”Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais…”

Fonte: Portal Flagrante