Conecte-se Conosco

Cidades

Teatro Amazonas retoma espetáculos com público nesta terça (20)

Publicado

em

O Teatro Amazonas recebeu, no último sábado, dia (17), o serviço de sanitização para a retomada dos espetáculos com a presença da plateia.

Por tanto, nesta terça-feira (20), a partir das 20h, o Teatro Amazonas terá sua primeira apresentação que vai ser da Orquestra de Violões do Amazonas (Ovam), com o espetáculo “De Canhoto a Nicanor”. Com protocolos de segurança, agendamento pelo Portal da Cultura e metade da capacidade da casa.

Segundo a diretora Sigrid Cetraro, a “entrada vai acontecer pelas três portas da frente, uma hora antes dos espetáculos, e a saída pelas laterais, para evitar aglomeração nas dependências do Teatro”.

Entre os procedimentos adotados estão ainda o uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e álcool em gel em pontos estratégicos. Os assentos na plateia e nas frisas vão ser intercalados para manter o distanciamento.

Agendamento – Em julho, as apresentações seguem com a Amazonas Filarmônica e Balé Folclórico do Amazonas, com vagas disponíveis somente para o concerto do dia 29. Para agendar, o público deve acessar cultura.am.gov.br e informar um número de telefone e CPF.