Conecte-se Conosco

Polícia

Polícia Militar detém dupla em flagrante com arma de fogo e simulacro em Iranduba

Publicado

em

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam em flagrante, por volta das 18h30 desta terça-feira (20/07), dois homens, de idades não informadas, em posse de materiais entorpecentes, munições e arma de fogo, no bairro Novo Amanhecer em Iranduba, município da Região Metropolitana distante 27 quilômetros de Manaus.

A detenção da dupla ocorreu após denúncia anônima recebida pela equipe por aplicativo de mensagem, informando sobre os dois suspeitos, que estariam praticando tráfico de drogas. Os policiais procederam às buscas e encontraram e abordaram os indivíduos na rua Arara, no Novo Amanhecer.

Em revista pessoal, foram encontrados com os suspeitos um revólver Taurus calibre 38 com sete munições intactas, um simulacro de arma de fogo, uma munição 9 milímetros intacta, uma porção média de material entorpecente semelhante a oxi, uma trouxinha de substância similar a cocaína, uma balança de precisão e R$ 21,90 em espécie.

Diante das evidências, os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com a materialidade, foram apresentados ao 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Iranduba. Na unidade, foi identificado que eles já possuíam passagens pela polícia.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM