Conecte-se Conosco

Nacional

Video| Motoboy é atacado por porco, sofre perfuração na perna e leva 14 pontos

Publicado

em

Um porco derrubou e mordeu um motoboy durante entrega em Franca, no interior de São Paulo. Willian Rodrigues, de 43 anos, sofreu uma perfuração de 7 centímetros e precisou levar 14 pontos após o ataque. O proprietário do animal garantiu que arcaria com despesas, diz entregador.

Nas imagens é possível ver que, enquanto Willian tentava fugir do animal. O entregador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após a sutura, liberado para se recuperar em casa. Segundo Willian, ele foi orientado pelos médicos a ficar sem trabalhar pelos próximos dias.

Vaquinha Internautas criaram uma “vaquinha” on-line para ajudar o entregador Willian de Souza Rodrigues, que foi mordido e teve a motocicleta quebrada por um porco em Franca (SP). O ataque ocorreu no último domingo 18 e foi filmado por pessoas que estavam no local (assista acima).

De acordo com o site em que a ação está sendo realizada, a meta inicial de arrecadação, de R$ 3 mil, já foi superada. Até as 13h desta terça-feira 20, a mobilização soma R$ 3.985, doados por 39 pessoas.

O objetivo da campanha, que segue aberta, é ajudar o motociclista a cobrir os gastos com aluguel e com o filho de 1 ano, já que, devido aos ferimentos, Willian precisará ficar afastado do trabalho.

Fonte: AgoraRN