Conecte-se Conosco

Esportes

Red Bull Bragantino se classifica às quartas de final da Sul-Americana; veja o que falou o treinador Barbieri

Publicado

em

Após uma excelente atuação do Red Bull Bragantino na altitude do Equador, vencendo o Independiente Del Valle por 2 a 0 e trazendo uma boa vantagem para casa. O Massa Bruta fica no empate por 1 a 1 em Bragança Paulista e avança às quartas de final da Copa Conmebol Sul-Americana.

O treinador Maurício Barbieri falou sobre a intensidade nos dois jogos e analisou a partida:

“Conquistamos um resultado importante lá fora e tínhamos a ciência de que não poderíamos nos acomodar com esse resultado, porque a gente enfrentou uma grande equipe, eu acho que isso precisa sem dúvida nenhuma ser dito. A equipe do Independiente Del Valle é uma equipe extremamente bem treinada, muito qualificada, tanto é que nos últimos anos vem conquistando grandes resultados, então sabíamos que era um time perigoso e a ideia foi que a gente tentasse impor nosso jogo. Acabamos saindo atrás no placar, em um lance em que eles haviam nos estudado bem, para fazer aquele lance, depois nós criamos boas oportunidades de gol, e aí no primeiro tempo faltou termos um pouco mais de eficiência para fazer o gol. Eu acho que no segundo tempo conseguimos manter o ritmo, criar oportunidades, fazer o gol e controlar a maior parte do tempo do jogo”, disse o treinador.

Com esta classificação, o Bragantino obteve sua melhor campanha em uma competição internacional, até o momento. Superando a atuação realizada na Copa Conmebol de 1996. Maurício Barbieri também falou deste importante feito conquistado:

“Isso é fruto do trabalho e do desempenho que a equipe vem tendo. Conseguimos neste momento avançar um degrau importante, mas o nosso desejo é ir além. Para isso precisamos manter os pés no chão, com humildade, continuar trabalhando para que a gente possa avançar ainda mais”, ressaltou Barbieiri.

O adversário do Braga destas quartas de final está entre o Deportivo Táchira-VEN e o Rosario Central-ARG. A decisão entre os venezuelanos e argentinos ocorre nesta quinta-feira (22), às 21h30. O jogo da ida na casa do Táchira, terminou empatado em 2 a 2.

Fonte: Mercado do Futebol

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *