Conecte-se Conosco

Esportes

Santos encerra preparação para ‘decisão’ contra o Independiente; veja os relacionados e a provável escalação

Publicado

em

O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Independiente (ARG) pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana hoje (22), às 19h15, em Avellaneda.

Veja os relacionados:

O Peixe treinou no CT do River Plate e fez a última atividade na tarde dessa quarta-feira (21) antes da ‘decisão’ contra os argentinos. Na atividade, o técnico Fernando Diniz realizou algumas mudanças na equipe titular.

A principal novidade está na lateral-direita. Pará, muito criticado pela torcida, treinou entre os reservas e Madson deve começar jogando contra o Independiente.

O lateral-esquerdo Moraes sofreu uma lesão de grau 1 na coxa esquerda e será desfalque para a partida. Felipe Jonatan assumirá a posição e começará jogando.

Além disso, Carlos Sánchez, que ganhou a vaga de titular no empate contra o Red Bull Bragantino, seguirá nos 11 iniciais no lugar de Gabriel Pirani.

Portanto, o provável Santos deve ser: João Paulo; Madson, Kaiky Fernandes, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Com a vitória sobre o Independiente no jogo de ida, na Vila Belmiro, por 1 a 0, o Santos tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Sul-Americana.

O vencedor desse duelo pega quem passar de Junior Barranquilla e Libertad (PAR) na próxima fase do torneio continental.

Fonte: Mercado do Futebol