Conecte-se Conosco

Esportes

Vasco observa três jogadores em Recuperação

Publicado

em

O Vasco definiu seu técnico nesta semana. O clube optou por Lisca, ex-América-MG, após demitir Marcelo Cab o que, por sua vez, já assumiu o Goiás. Contudo, o clube ainda tem indefinições para o próximo jogo, pois há jogadores no departamento médico. Assim, o Cruzmaltino monitora a recuperação de Michel, Romulo e Andrey. 

Entretanto, o trio tem chances de ficar à disposição para encarar o Guarani. Titular, Andrey sofreu um estiramento no tendão fibular durante o aquecimento e não enfrentou o CSA. O atleta foi, portanto, informado ainda no vestiário do Rei Pelé, em Alagoas. Enquanto Romulo que já se recuperou de um trauma no tornozelo esquerdo. Michel, por sua vez, estava se queixando de um desconforto muscular e agora está em transição. 

Os três jogadores podem voltar à equipe, porém o jogador Léo Martins tem mais chances de regressar. Pois cumpriu suspensão no empate contra o CSA. Quem também está de olho na situação, mesmo de longe, é o técnico Lisca. O comandante, no entanto, ainda não foi apresentado ao Vasco. Porém acompanha a situação para saber como iniciar seus trabalhos diante de um novo desafio. 

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Fonte: Mercado do Futebol