Conecte-se Conosco

Prefeitura

Prefeitura de Manaus homenageia servidores em comemoração ao Dia do Motorista

Publicado

em

Em homenagem ao Dia do Motorista, comemorado em 25 de julho, a Prefeitura de Manaus realizou, nesta sexta-feira, 23/7, atividades que envolveram os motoristas do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). O evento também contou com a participação de familiares dos servidores do órgão, que foram vítimas da Covid-19.

“O prefeito David Almeida valoriza cada servidor, ele sabe da importância de cada um para a administração municipal. E hoje, estamos realizando homenagens a essa importante categoria, que diariamente está circulando em nossas vias. Também estamos realizando uma homenagem póstuma aos nossos motoristas, que foram vítimas da Covid-19”, disse Paulo Henrique Martins, diretor-presidente do IMMU.

Durante a homenagem, os motoristas tiveram palestras e atualizações sobre as leis de trânsito. No final do evento os servidores receberam um certificado de honra ao mérito, reconhecendo a colaboração dos serviços prestados à Prefeitura de Manaus.

“Sou motorista do IMMU há mais de 20 anos, hoje me sinto lisonjeado e muito emocionado com essa homenagem. Também me senti triste pela lembrança dos meus companheiros de trabalho, que se foram por causa do vírus, mas sei que eles estão em um bom lugar”, frisou Raimundo Carvalho, servidor do IMMU.

Para Ana Claúdia Redman, filha de um dos servidores, vítima da Covid-19, a homenagem foi importante para a sua família, principalmente ao saber que a prefeitura valoriza seus servidores.

“Ao receber o convite do IMMU, de que haveria uma homenagem póstuma ao meu pai, fiquei muito feliz, porque vi que mesmo não estando mais em nosso meio, a Prefeitura de Manaus cuidou de homenageá-lo. Recebemos esse certificado e guardaremos com muito amor e carinho”, finalizou Ana.

No final do evento, os motoristas tiraram fotos e compartilharam experiências e participaram de um café da manhã, oferecido pelo órgão de trânsito.

Texto – Marcelo Lima / IMMU

Foto – Sidney Mendonça / IMMU