Conecte-se Conosco

Esportes

Flamengo quebra tabu e goleia São Paulo por 5 a 1

Publicado

em

Após quatro anos, o Flamengo voltou a vencer o São Paulo. Neste domingo (25), o Rubro-Negro goleou o clube paulista por 5 a 1 e afastou o “fantasma” que perseguia a equipe. Os gols foram marcados por Bruno Henrique, três vezes, Gustavo Henrique e Wellington contra. O gol do São Paulo foi marcado por Arboleda.

O principal destaque da partida, Bruno Henrique assumiu a vice-artilharia do Campeonato Brasileiro. Com o hat-trick, o atacante chegou a seis gols na competição e empatou com Robson (Fortaleza), Hulk (Atlético-MG), Matheus Peixoto (Juventude) e Ytalo (Red Bull Bragantino). O artilheiro do Brasileirão é Gilberto, do Bahia, com sete gols.

Então, o jogador poderia ter assumido a liderança junto com o atleta do Bahia, mas o árbitro de vídeo anulou um gol marcado por ele. Após passe de Arrascaeta, Bruno Henrique dominou a bola no braço antes de finalizar. Por conta disso, o gol acabou sendo revisado pelo árbitro de vídeo e anulado.

Por outro lado, acabou que o gol não fez falta. Em sua segunda partida retornando de lesão, Bruno Henrique mostrou estar próximo de sua melhor forma e acabou sendo fundamental na vitória do Flamengo. Assim, ele já tinha feito uma ótima exibição contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores, no meio de semana.

Por fim, Bruno Henrique precisou de oito minutos para marcar o seu hat-trick. Na ocasião, o Rubro-Negro estava perdendo, acabou virando, e abrindo uma vantagem confortável no placar. Então, escolhido o craque da partida, Bruno pediu música no Fantástico: “Bilhete Premiado”, do MC Kevin.

Fonte: Mercado do Futebol